Saúde e Paz!!! É o que desejo a todos os amigos e visitantes do Blog. Para 2012, aguardem o início efetivo da minha restauração. A Rural já tá na fita e vamos procurar fazer um trabalho digno dos amantes do antigomodelismo e à altura dos exemplos que nos inspiraram. Precisamos ter Saúde e Paz para realizar. Tudo de bom!!!
Aqui você encontra TUDO sobre Rurais. A primeira idéia era realizar uma pesquisa científica, mostrando assuntos relacionados com a caminhonete Rural. Porém, nos sites pesquisados já se produziu o suficiente para que a Rural fosse retratada para o mundo. São textos, vídeos e fotos da melhor qualidade, cujas fontes estão totalmente preservadas. As postagens mais antigas permitem uma melhor contextualização do Blog.
sábado, 31 de dezembro de 2011
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)