terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ford – Novo EcoSport 2013 chega arrebentando

Ford – Novo EcoSport:


sábado, 31 de dezembro de 2011

UM 2012 CHEIO DE SAÚDE E PAZ!!!

Saúde e Paz!!! É o que desejo a todos os amigos e visitantes do Blog. Para 2012, aguardem o início efetivo da  minha restauração. A Rural já tá na fita e vamos procurar fazer um trabalho digno dos amantes do antigomodelismo e à altura dos exemplos que nos inspiraram. Precisamos ter Saúde e Paz para realizar. Tudo de bom!!!